O primeiro-secretário do Legislativo de Sorriso, Rodrigo Machado (PSDB) está destinando o valor de R$ 100 mil para a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, com o objetivo de firmar termo de fomento, junto ao Lions Clube Sorriso, para consultas oftalmológicas e compra de óculos. O vereador, Mauricio Gomes, também está destinando o valor de R$ 100 mil e Acacio Ambrosini, o montante de R$ 30 mil, para a mesma finalidade.

O suplente de vereador, Marcio Henrique Duarte (Bere) está destinando R$ 50 mil para a construção de uma sala de triagem de acuidade visual e de atendimento a pacientes oftalmológicos na sede da instituição.

“O Lions de Sorriso, tem uma longa história de auxílio aos cegos e portadores de deficiências visuais e queremos ajudar na continuidade desta missão que melhora a qualidade de vida de muitas pessoas”, declarou Rodrigo.