A Câmara Municipal de Sorriso divulgou hoje (24), a lista de classificados para a 2ª fase do processo seletivo remunerado para o preenchimento de duas vagas para estudantes que estão cursando o 2º semestre de qualquer curso superior, além do cadastro de reserva, para estágio na sede administrativa da Casa de Leis. Os classificados, conforme prevê o edital, foram convocados via e-mail.

A 2ª fase é de entrevistas, de caráter classificatório, sendo facultativa a aplicação de provas ou outras técnicas de seleção, a critério da comissão responsável, para verificar a adequação do perfil do candidato às atividades a serem desenvolvidas no estágio. Na hipótese de ser aplicada a prova de redação, o tema será relacionado à Administração Pública.

As entrevistas serão realizadas no dia 25 de novembro às 14 horas na sede da Câmara Municipal.

Todos devem comparecer para entrevista com no mínimo 15 minutos de antecedência, munidos de documento oficial com foto.

Lista de Candidatos - Classificado - Entrevista.pdf