Nesta segunda (29) e terça-feira (30), o vereador Diogo Kriguer está cumprindo agenda administrativa em Cuiabá, onde se reuniu com o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, e secretários de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, e de Educação, Alan Porto.

Líder de governo na Câmara de Sorriso, Kriguer está acompanhado do prefeito Ari Lafin e uma comitiva de representantes sorrisenses que buscam, entre outras pautas, a municipalização de trechos das MTs 443 e 487, que cortam a comunidade Barreiro, além das MTs 485 e 490, e a retomada das obras das escolas estaduais paralisadas em Sorriso.

Com o secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, os poderes Legislativo e Executivo municipal buscam parceria para o processo de pavimentação da Linha Norte e da Travessa Morocó. Além de Kriguer e Lafin, integram a comitiva sorrisense os secretários Ednilson Oliveria (Cidade), José Carlos Moura (Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil) e Milton Geller (Obras e Serviços Públicos); o procurador-geral da Prefeitura, Eslen Parron e o assessor jurídico Daniel Melo.