O vereador Wanderley Paulo esteve durante a semana, na Assembleia Legislativa reunido com os deputados Dr. João e Nininho, para apresentar diversas demandas referente a saúde, agricultura e meio ambiente e modal ferroviário.

Em audiência com o deputado Nininho, o parlamentar tratou sobre o modal ferroviário, destacando a importância de incluir o município de Sorriso no projeto com a instalação de um porto seco. “ Não podemos deixar o município que mais produz, fora do projeto ferroviário do Estado”, explicou Wanderley Paulo.

Outro assunto debatido com o deputado foi referente ao Marco Regulatório do Código Florestal. “Temos que discutir alguns pontos desse Marco Regulatório, pois muitos agricultores foram prejudicados e em muitos casos inviabilizando sua produção”, pontuou o vereador

Aproveitando a oportunidade Wanderley Paulo apresentou os trabalhos da Frente Parlamentar MT-PA no qual é presidente e pediu apoio da AL para atender as demandas que foram levantadas durante encontro realizado na cidade de Novo Progresso.

Com o deputado Dr. João, o vereador Wanderley Paulo esteve cobrando novamente o aparelho de videolaparoscopia para o Hospital Regional de Sorriso. “Ficamos felizes com a resposta do nosso deputado que confirmou a emenda parlamentar para a compra do aparelho que irá facilitar a realização de cirurgias menos invasivas”, detalhou o vereador.