Nesta manhã (08), cumprindo uma agenda em Cuiabá, o vereador, Leandro Damiani (PSDB), esteve com o procurador chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) do Mato Grosso, Danilo Vasconcelos, em busca de informações sobre as empresas terceirizadas que prestam serviços ao poder público de Sorriso, através de mão de obra terceirizada.

Segundo o vereador, durante o encontro, foi debatida a situação de alguns trabalhadores dessas empresas, bem como, a busca de melhorias nas condição de trabalho.

“Sabemos da importância desses trabalhadores que fazem parte do quadro do poder público indiretamente, pois são contratados por empresas terceirizadas e atuam em vários setores, no entanto, levamos algumas situações repassadas, além de buscarmos mais melhorias nas condições de trabalho. O procurador nos orientou como devemos auxiliar nestas melhorias, como legislador” declarou Damiani.