Na noite de ontem (04), a Câmara Municipal de Sorriso, realizou uma Audiência Pública para discutir sobre as obras públicas atrasadas e paralisadas, juntamente com a população e o Poder Executivo.

O presidente do Legislativo, Leandro Damiani conduziu a audiência e mostrou todas as obras que estão paradas ou em atraso no município.

“Fizemos uma apresentação com todas as obras do município que estão atrasadas, paradas ou abandonadas, de acordo com o cronograma de início e término. Nós, como fiscalizadores, precisamos repassar explicações a toda população”, declarou Damiani.

O secretário da Cidade, Ednilson Oliveira, deu explicações sobre todas as obras que estão paradas e em andamento em Sorriso, bem como, o cronograma de entrega.

“Este é um momento ímpar, onde podemos mostrar e explicar o que realmente esta acontecendo com cada obra e aquilo que temos produzido e o que esperamos produzir para os próximos anos”, afirmou Ednilson.

O Requerimento 322/21, com o pedido da audiência foi aprovado em Plenário e é de autoria do presidente Damiani.

Participaram também da discussão, os vereadores Celso Kozak, Zé da Pantanal e Wanderley Paulo.

Do Executivo, estiveram presentes, além do secretário da Cidade, os secretários de Obras e Serviços Públicos, Milton Geller, de Administração, Estevam Calvo e a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Korbes Drechsler.