Por meio das indicações 885/21, 886/21, 887/21, 889/21 e 890/21, o vereador Mauricio Gomes (PSB) está sugerindo ao Poder Executivo a perfuração de cinco poços artesianos em Sorriso. Os locais sugeridos são as praças do bairro Jardim Aurora e do ginásio Domingão, Praça dos Ypês, Ginásio Flor do Cerrado e área de lazer do bairro Topázio.

“Apresentamos esse pedido por causa da falta de água que acontece anualmente no período de estiagem. Com esses poços, estaremos resolvendo a problemática no sistema de abastecimento e contribuindo para amenizar os transtornos enfrentados pela população”, frisou.

As indicações foram apresentadas na sessão ordinária desta semana e encaminhadas às secretarias municipais competentes.