O Plenário da Câmara de Sorriso aprovou por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo 21/21, de autoria do vereador Mauricio Gomes (PSB), que concede distinção honorífica Dr. Bernardo Scarsinski ao Centro de Diagnóstico e Imagem 13 de Maio por sua participação no projeto social do Hospital 13 de Maio.

Como a iniciativa atende crianças e adolescentes de baixa renda com cirurgias sociais, o CDI realiza os exames de imagem pré-operatórios sem custo para a família do paciente. “Ações assim devem ser valorizadas e incentivadas, pois elas transformam a vida de dezenas de crianças de nossa cidade. Em nome da coordenadora do CDI, Ethiene Spínola, quero parabenizar toda a equipe, porque graças a parcerias como essa do Centro de Diagnóstico e Imagem 13 de Maio, o Projeto Social conseguirá atender muitas outras famílias”, parabenizou o vereador.

A data de entrega da homenagem ainda não foi definida.