Devido o espaço da Incubadora de Empresas já ter se tornado insuficiente, o vereador Marlon Zanella (MDB), está solicitando ao Poder Executivo, um novo local.

Segundo Marlon, a estrutura já se tornou inadequado para incubar novas empresas que se interessam em utilizar esse espaço público.

“A estrutura não atende mais a necessidade de incubar novas empresas e por isso, estamos fazendo esta solicitação. Pode até ser nestes novos loteamentos, como o Leonel Bedin, ou outros, mas, precisamos de uma estrutura mais arrojada para incubar as novas empresas no nosso município, vindo de encontro com que nós, vereadores, já vínhamos defendendo, que é incentivar os pequenos empreendedores em gerar mais empregos e renda na cidade”, declarou Marlon Zanella.