Quando o verão chega, ficamos tão animados que esquecemos que esta é a época na qual mais se registra casos de câncer de pele, o câncer mais comum entre os brasileiros.
O dezembro laranja conscientiza sobre os sintomas e as formas de se manter protegido da doença.
Em visita in loco as ruas Canoas e Foz do Iguaçu, no Bairro Centro Sul, o vereador Celso Kozak (PSDB) verificou que as vias encontram-se esburacadas e de trânsito difícil, devido à falta de manutenção e a precariedade da malha asfáltica.
Por isso, o parlamentar está sugerindo à Prefeitura que faça a aplicação de capa asfáltica em toda extensão das ruas.
“Esta é uma reivindicação dos moradores desta travessa e usuários da via, que está com muitos problemas devido ao desgaste natural. A recuperação da pavimentação asfáltica melhorará as condições de rolamento e o tráfego, proporcionando comodidade e segurança aos moradores e transeuntes”, defende.