(66) 3545 7200 - Ouvidoria: 0800-646 0440
Novo pedido

Parlamentar reforça cobrança de informações sobre CPI dos Fantasmas

Publicado em 06 de junho de 2023 às 10:18

Por meio de requerimento verbal, o vereador Celso Kozak (PSDB) cobrou durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) informações sobre a dilação de prazo solicitado pelo Poder Executivo com relação a resposta ao requerimento que trata do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI dos Fantasmas.

Conforme o documento, o pedido para dilação do prazo para resposta ao requerimento foi recebido pela Câmara em 27 de abril de 2023 e até o momento não havia sido respondido pelo Executivo.

O requerimento solicita informações sobre as medidas judiciais e administrativas adotadas após o relatório da CPI, com vistas a investigar pagamentos indevidos de horas de trabalho de cooperados designados à Secretaria Municipal da Cidade e que não desempenhavam funções e quanto ao pedido de ressarcimento ao erário no montante de R$ 573.792,90, para o Município.

Após a nova cobrança, o Poder Executivo encaminhou resposta à solicitação da Casa de Leis.

Texto: Fabiola Ost
Fotos: Elielton Blasius