O vereador Marlon Zanella (MDB), está requerendo à empresa Águas de Sorriso, à Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Sorriso – Ager, Poder Executivo e ao Conselho Municipal de Saneamento Básico de Sorriso – CMSB, o fornecimento de serviço de água encanada no distrito de Caravágio.

Marlon explica que o distrito não é contemplado com o serviço de água encanada, por meio da Águas de Sorriso que possui a concessão do fornecimento no município.

“Os moradores reivindicam que o serviço de água encanada, seja instituído, pois atualmente, necessitam de poços artesianos para ter acesso á agua. Estamos pedindo que o serviço seja implantado na zona urbana e também na zona rural do distrito, trazendo mais qualidade de vida a todos os moradores”, afirmou Marlon Zanella.