Por meio de indicação parlamentar, o vereador Celso Kozak (PSDB) está apontando ao Poder Executivo a necessidade de criação de uma feira da Agropecuária e do Agronegócio em Sorriso.

Segundo o parlamentar, Sorriso, como Capital Nacional do Agronegócio, não tem uma feira desta natureza, como as cidades vizinhas, Lucas do Rio Verde e Sinop, que realizam anualmente o Show Safra e a Norte Show.

“O objetivo é expor as potencialidades do município como uma vitrine para mostrar e atrair negócios. A feira será um local onde os produtores do município poderão divulgar e vender seus produtos e uma oportunidade para difundir tecnologias, conhecimentos e principalmente valorizar a população, a cultura, o comércio e o homem do campo”, destaca Kozak.

A propositura será encaminha ao prefeito Ari Lafin, com cópias para as secretarias municipais de Administração e de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar.