(66) 3545 7200 - Ouvidoria: 0800-646 0440
Avenida Porto Alegre Nº 2615 - Centro CEP: 78.890-161

Parlamentares prestigiam entrega da revitalização da Central de Regulação

Publicado em 02 de março de 2023 às 10:57

Nesta manhã (02), os vereadores Zé da Pantanal (MDB), Jane Delalibera (PL) e Acácio Ambrosini (Republicanos) participaram da entrega da revitalização da Central de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde.

O prédio foi reformado e ampliado e agora conta com recepção, sala de atendimento, salas de regulação I e II, sala do regulador, copa, banheiro feminino e banheiro masculino com acessibilidade, sala de assistência social e sala para depósito e arquivo. Para a revitalização foram investidos R$ 758 mil na obra, mobiliários e equipamentos para trabalho.

“Precisamos dar dignidade aos servidores e o trabalho da Central de Regulação com certeza faz a diferença na vida das pessoas que buscam por atendimento em saúde. Agora a Prefeitura tem um local apropriado para atender a população”, disse Zé da Pantanal.

A vereadora Jane reforçou a importância da Central voltar para a antiga casa, que é um local de referência para o acesso da população. “É uma conquista para o Município ofertar o serviço em prédio próprio e em local que garanta conforto para quem trabalha e para quem busca atendimento. Desejamos que os servidores tenham autonomia de trabalho e façam o melhor pela população que mais precisa”, destacou.

PEDIDO DA CÂMARA – Em 2021, o vereador Leandro Damiani (PSDB) foi autor da Indicação 485/21 que pediu a reforma e ampliação da Central de Regulação. Em sua fala, o prefeito Ari Lafin agradeceu ao parlamentar pela indicação, que resultou na entrega do prédio totalmente reestruturado.

Texto: Fabiola Ost com Decom
Fotos: Márcio Cavaletti