Na manhã de hoje (02), o presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Damiani da TV, aproveitou a visita do senador Wellington Fagundes em Sorriso e oficializou o pedido de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhões e gestão junto á Secretaria Nacional de Assistência Social para a construção de mais uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS em Sorriso.

Outra solicitação entregue ao senador, também foi o pedido da destinação de R$ 500 mil para a realização de cirurgias de média e alta complexidade no Hospital Regional de Sorriso. Além, do pedido de um médico perito para Sorriso.

“Recebi estas reinvindicações e o nosso papel é levar até Brasília, trabalhar e buscar fazer com que o Mato Grosso seja um Estado com melhor qualidade de vida atendendo a população. Quem vem pra cá, quer trabalhar e quer progredir e o Mato Grosso responde muito rápido e Sorriso é um exemplo”, declarou o senador.