A Câmara de Sorriso homenageou dois delegados, sete investigadores e dois escrivães da Polícia Civil com Moções de Aplauso.

De iniciativa do vereador Vergilio Dalsóquio (PPS), as honrarias  foram entregues na noite de ontem (29), durante a 32ª sessão ordinária.

A equipe de policiais - comandada pelos delegados Pablo Borges Rigo e Bruno Abreu - desvendou um duplo homicídio ocorrido em Sorriso, no ano passado.

 

Veja quem são os agraciados com a honraria

 

DELEGADOS

Pablo Borges Rigo, diretor da Delegacia de Polícia Civil em Sorriso

Bruno Sérgio Magalhães de Abreu

 

INVESTIGADORES

 Cícero Rodrigues da Silva

Hermes Santos Gonsalvez

Lauro Francisco de Moraes

Walace Lara Cruz de Oliveira

Eduardo Santos Gama

Márcio Coutinho Scárdua

José Carlos de Souza

 

ESCRIVÃES

Fernando Marques da Silva

Jaqueline Gueiz de Oliveira

 

 

O CRIME ELUCIDADO

Em 19 de agosto deste ano, a Polícia Civil encontrou ossadas de Gislaine Garcia Oliveira, de 15 anos, e de seu filho, Carlos Eduardo, de 6 meses, enterradas numa mata, nas proximidades do bairro União.

Após investigações, foi descoberto que Marques Wiliam foi o autor do crime bárbaro que vitimou o próprio filho dele e a ex-namorada. Outros dois jovens – que hoje têm 18 e 17 anos –, foram detidos por envolvimento na morte da adolescente e da criança.

Segundo a Polícia, a mãe e o bebê foram levados até o matagal. No local, Marques, pai da criança, a matou enforcada na frente da jovem. Em seguida, ele e os outros dois comparsas estrangularam a mãe da criança.

Os três envolvidos estão detidos.