Devido problemas de saúde de seu pai, o vereador Diogo Kriguer que era membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Liminares da Saúde, deixa os trabalhos da comissão.

O vereador irá acompanhar seu pai em um tratamento fora do Estado e por isso, não poderá mais fazer parte da CPI que apura possíveis duplicações de notas fiscais em pagamentos de ordens judiciais envolvendo servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso.

“Vou acompanhar meu pai, que é à base da minha família em um tratamento de saúde fora da cidade e neste momento delicado ele precisa muito mais da minha ajuda. Continuo com minhas funções como parlamentar, me afasto somente da CPI”,  declarou Diogo.

A comissão continua formada pelo vereador Rodrigo Machado (PSDB), que é o presidente, a vereadora Jane Delalibera (PL), como relatora e os suplentes, Wanderley Paulo (Progressistas) e Mauricio Gomes (PSB).