O presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso, Damiani da TV (PSDB), recebeu, nesta quinta-feira (27), o cirurgião vascular Antonio Santana Queiroz, médico que realiza procedimentos em hospitais particulares do município e, por meio do Consórcio Público de Saúde Vale do Teles, faz atendimentos de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Sei da grande demanda de pacientes para consultas com o médico vascular em Sorriso e gostaria de conhecer melhor como funciona, quais os procedimentos mais procurados e quais ainda não foram incorporados a rede SUS. Sabemos que há a necessidade de ampliarmos o leque de exames e cirurgias de média complexidade ofertadas pela rede pública e queremos conhecer cada uma delas”, explica o vereador.