Nesta segunda-feira (24), o presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Damiani, e o coordenador do Departamento Municipal de Habitação, Toco Baggio, estiveram na Caixa Econômica Federal em busca de informações sobre a construção de mais um núcleo habitacional popular em Sorriso.

Em abril do ano passado, o presidente da Casa de Leis, acompanhado dos vereadores Maurício Gomes e Rodrigo Machado estiveram no MT PAR, em Cuiabá, tratando do programa habitacional do governo federal Casa Verde e Amarela e debateram com o presidente Wener Santos as etapas a serem cumpridas.

“Desde então estamos cobrando a destinação de mil moradias para Sorriso. Este é um passo importante para uma parcela da população que paga o aluguel e que sonha em ter o seu imóvel próprio. Vamos continuar cobrando as instituições responsáveis”, afirma o parlamentar.