O vereador migrou do PPS para o PMB

 

Com a presença do deputado federal Valtenir Pereira, presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB), o presidente da Câmara de Sorriso, vereador Fabio Gavasso, anunciou oficialmente seu ingresso no PMB. O ato ocorreu na manhã desta terça-feira (26.01), no Plenário da Câmara.

Além de se filiar ao novo partido, Gavasso também assumiu a presidência do diretório municipal da sigla em Sorriso. O vice- presidente do PMB no Município é o empresário e presidente da Associação Matogrossense dos Cerealistas, Pedro Morais.

 “Para nós, é uma grande honra ter o presidente da Câmara de Sorriso em nosso quadro de filiados, pois pretendemos realizar um trabalho de implantação partidária. Planejamos realizar no próximo mês um grande ato de filiação de novas lideranças para fortalecer o PMB”, frisou o deputado, acrescentando que continuará seu trabalho em Brasília pela destinação de emendas para Sorriso.

Gavasso agradeceu a vinda do deputado federal a Sorriso e disse que com a migração de partido acredita que Sorriso terá muito a ganhar. “Começamos uma grande parceria, pois o trabalho de Valtenir em prol de Sorriso na Câmara Federal já é de longa data, com a destinação de muitas emendas”, completou.

Também disse que é grato ao Partido Popular Socialista (PPS) no qual se elegeu vereador, sendo o mais votado. “Deixo muito amigos nessa sigla, mas precisamos buscar novos horizontes”, finalizou.

Também estiveram presentes no anúncio de filiação o prefeito Dilceu Rossato, o vice-prefeito Ederson Dalmolin e vereadores.

A SIGLA - O Partido da Mulher Brasileira (PMB) obteve seu registro aprovado pelo  Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em setembro passado, tornado-se o 35° partido oficialmente reconhecido no Brasil. O número que será adotado pelo partido é o 35.

Segundo o estatuto da legenda, não há proibição da filiação de homens: "sem restrições de qualquer ordem: sexual, social, racial, econômica ou religiosa". De acordo com as regras, poderá ser filiado ao PMB: "todo cidadão na plenitude de seus direitos políticos que estiver de acordo com o Manifesto e o Programa partidário".