Diante das dificuldades dos trabalhadores autônomos como os feirantes, ambulantes, bem como, dos proprietários de micro empresas e micro empreendedores individuais – MEI, os quais sobrevivem das suas atividades autônomas e tiveram que paralisa-las ou que foram prejudicadas antes das medidas de contenção e combate ao coronavírus, o presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Damiani da TV (PSDB), está pedindo ao Poder Executivo, a implantação do Banco do Povo em caráter de urgência para estas atividades.

“Todos estão sentindo este impacto financeiro causado pela Covid-19, principalmente nossos feirantes, os vendedores ambulantes e os pequenos empresários que tiveram suas atividades comprometidas com todas as medidas decretadas, exigindo mudanças no funcionamento dos seus negócios. A forma de empréstimo é uma saída para essas pessoas continuarem tocando suas atividades que fazem toda a diferença na nossa economia local”, declarou Damiani.