Considerando o momento difícil que o país esta vivendo devido à pandemia da Covid-19 que também está trazendo impactos no cotidiano da população, principalmente financeiro, com queda na renda de muitas famílias, gerando também o desemprego, o presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Damiani da TV (PSDB), está requerendo que sejam adotadas medidas de suspensão dos pagamentos do Programa Minha Casa Minha Vida.

“Sabemos que a moradia é uma das coisas mais importantes para nossas famílias, por isso, neste momento, o pedido é que suspenda temporariamente o pagamento das parcelas deste programa. Devido à pandemia muitas famílias de baixa renda precisam ter seus itens de sobrevivência e muitos estão sem trabalhar devido à situação crítica que o país vive. Não queremos que estas famílias sofram sem ter o essencial e muito menos com restrições em decorrência da inadimplência”, frisou Damiani.