(66) 3545 7200 - Ouvidoria: 0800-646 0440
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Avenida Porto Alegre Nº 2615 - Centro CEP: 78.890-161

Presidente da Câmara sugere colocação de faixa elevada em frente ao Santuário

Publicado em 02 de junho de 2023 às 07:58
Intenção de Iago Mella é garantir segurança no acesso ao local

O presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Iago Mella (Podemos) está solicitando ao Poder Executivo que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos construa uma faixa elevada para pedestres na Avenida Noêmia Tonello Dalmolin, em frente ao Santuário Nossa Senhora do Sorriso.

Segundo Iago, a via tem circulação intensa de veículos que trafegam em alta velocidade e não existe nenhum redutor de velocidade nas proximidades que possa proporcionar segurança aos pedestres, o que torna a travessia extremamente perigosa.

“Não há um caminho alternativo para que as pessoas que frequentam o Santuário e se dirigem até o local a pé possam retornar a suas residências. Uma faixa elevada com certeza irá reduzir a velocidade dos veículos e ordenar o movimento dos carros e dos pedestres, dando maior segurança de circulação a todos”, diz Iago.

Texto: Fabiola Ost
Fotos: Elielton Blasius