(66) 3545 7200 - Ouvidoria: 0800-646 0440
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Avenida Porto Alegre Nº 2615 - Centro CEP: 78.890-161
Saúde

Presidente do Legislativo solicita ambulância para atendimento diário na Upinha

Publicado em 06 de junho de 2023 às 07:50
Iago Mella sugere que atendimento seja feito todos os dias, no período diurno

Tramitou durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorriso, a Indicação nº 515/2023, que sugere ao Poder Executivo que seja disponibilizada uma ambulância para atender todos os dias, no período diurno, na Unidade de Pronto Atendimento (Upinha), que funciona na Unidade de Saúde Novos Campos, no Bairro Industrial.

De autoria do presidente da Casa de Leis, Iago Mella (Podemos), a propositura destaca a importância de ser disponibilizada uma ambulância para atender a unidade da saúde, visto que nesta região há uma carência muito grande no que diz respeito ao deslocamento de pacientes para atendimento de emergências até os hospitais do município.

“As ambulâncias desempenham um papel fundamental no transporte de pacientes, especialmente aqueles que precisam de atendimento médico urgente ou emergencial. A rapidez no transporte pode salvar vidas e garantir que o paciente receba o tratamento necessário o mais rápido possível”, defende o presidente.

Imagens
Texto: Fabiola Ost
Fotos: Arquivo

Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais