Na tarde de ontem (10), o presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Damiani da TV (PSDB), acompanhou o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, que esteve em Sorriso e visitou obras da Escola Militar Tiradentes Cabo Dilceu Antônio da Silva Amaral, as unidades de ensino estaduais que receberão construções e ampliações, a nova Escola Municipal São Domingos (Morada do Bosque), conheceu a área onde será construída a escola Estadual Mario Raiter, além da Upinha da Zona Leste, onde recebeu informações de como está a vacinação contra a Covid-19 para os educadores do município.

“O Governo do Estado de Mato Grosso tem investido e priorizado muito a educação e em todas as áreas, através do Programa Mais MT. Em Sorriso, serão investidos R$ 15 milhões somente na infraestrutura escolar”, declarou Alan.

“Hoje vivemos um momento histórico em Sorriso, principalmente pelas obras da Escola Estadual Mário Raiter que começam a se tornar realidade e sair do papel. Por muito tempo, cobramos esta obra do Governo do Estado”, frisou o presidente Damiani.