O presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso Iago Mella esteve acompanhando o Deputado Federal Cel. Assis, em visita as obras da sede própria da Força Tática de Sorriso que está sendo construída em anexo ao 12º Batalhão da Polícia Militar no último dia (26).

Na oportunidade o Comandante tenente coronel Jorge Almeida, apresentou o projeto da nova estrutura que terá área de 600 metros quadrados e contará com sala destinado ao comandante, subcomandante, auditório, alojamento, banheiros, sala de armas, um espaço lateral destinado à garagem das viaturas.

A obra conta com emenda impositiva do presidente Iago Mella, no valor de R$ 272,5 mil destinado ao Fundo Municipal de Segurança – FUNSEP, para a construção de um estande de tiro de treinamento para o batalhão e também com recursos obtidos através do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) de ações judiciais na comarca de Sorriso.