O presidente da Câmara de Vereadores Iago Mella, recebeu na manhã de hoje (26), o deputado Federal Coronel Assis e o Comandante da Policia Militar de Sorriso, Coronel Jorge Almeida. O tema da reunião foi segurança pública e as demandas pertencentes a Sorriso nesse setor.

Iago Mella, pontuou algumas ações primordiais, bem como, destacou a possível parceira do deputado em destinar emendas parlamentares para que alguns projetos e programas sejam implantados, além de compras de equipamentos para melhorar ainda mais a estrutura da Policia Militar.

O deputado que já foi Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso destacou que estará fazendo uma gestão participativa com os vereadores, para conseguir atender as demandas necessárias.