Na manhã de hoje (25), o presidente da Câmara de Vereadores Iago Mella (podemos), esteve reunido com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Júnior Brandão e com o atleta de motocross Daniel Wartha. No encontro foram apresentadas as demandas das modalidades de UFC e de Motocross no quesito competições municipais, estaduais e nacionais.

O presidente destacou a importância de valorizar, incentivar e apoiar o esporte nas mais diversas modalidades. “ Hoje recebemos o secretário Júnior que acolheu algumas ideias referente as competições de UFC e Motocross que acontecerão no decorrer deste ano que terão participação de atletas sorrisenses, bem como tratamos sobre competições que serão realizadas em nosso município. Destaquei a importância de incentivar o esporte e enfatizei que o Poder Legislativo tem o compromisso de estar apoiando todos os atletas em suas modalidades esportivas”, pontuou.