Está convocada para hoje (1º/2), a partir das 19h, a primeira Sessão Ordinária de 2021, que também será a primeira desta nova legislatura da Câmara Municipal de Sorriso. O prefeito Ari Lafin estará presente.

A sessão ordinária tem a Ordem do Dia, que traz os projetos e outras deliberações que cabem ao Plenário. Na pauta de votação já constam 47 matérias, entre elas projetos que tratam do programa Refis, campanha incentivadora do IPTU e calendário de sessões do Legislativo, entre outros assuntos.

Além disso, também ocorrem o pequeno e o grande expedientes, com indicações e pronunciamento dos vereadores.

A primeira sessão do ano será realizada com o público reduzido para evitar a disseminação da Covid-19. A população pode acompanhar a sessão por meio das redes sociais do Legislativo sorrisense.