Como forma de reconhecer a dedicação daqueles que estão atuando na linha de frente no combate à Covid-19, por meio de uma iniciativa do vereador Acacio Ambrosini (Patriota), a Câmara de Sorriso realizou a entrega da distinção honorífica Dr. Bernardo Scarsinski aos profissionais do Hospital 13 de Maio, Hospital Regional de Sorriso, Hospital de Campanha, UPA e Vigilância Sanitária.

O evento foi realizado nesta quarta-feira (23), no Plenário da Câmara, com a presença dos diretores das instituições homenageadas.

Além dos médicos, foram agraciados com a honraria profissionais que atuam em setores como higienização, recepção, enfermagem, medicina legal, coleta de material, fisioterapia, farmácia, equipes itinerantes, vacinação, entre outros. “É uma singela homenagem a quem se dedica tanto, que se esforça e corre riscos de contaminação diariamente para salvar vidas”, finaliza Acacio.