O PSF que está sendo construído no Jardim Aurora e que deve ser finalizado em breve deverá receber o nome do sargento bombeiro militar Aires Sobrinho Brito. É que o Projeto de Lei 05/24 que denomina a obra foi aprovado pela Câmara de Sorriso na sessão ordinária desta semana.

De autoria do vereador Mauricio Gomes (PSB) e subscrito pelos demais parlamentares, a propositura homenageia o sargento que serviu na 10º CIBM, em Sorriso.

DENOMINAÇÃO – Natural de Rosário Oeste (MT), Aires Sobrinho Brito foi incorporado ao CBMMT em 1981 e entrou na reserva no dia 22 de agosto de 2014.

Aires servia à companhia de Alta Floresta  e foi transferido para Sorriso, em 2005, quando foi inaugurada a Companhia Alves Daroit.

Em 2018, faleceu vítima de um câncer no pulmão.

“Essa é uma singela homenagem que prestamos a um cidadão exemplar por sua trajetória pessoal e profissional, e pelo profundo respeito e responsabilidade no cumprimento dos valores de sua carreira”, destacou Mauricio.

O PL segue para sanção executiva.