Nesta quarta-feira (4), o vereador Leandro Damiani se reuniu com o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira, para debater a regularização dos terrenos e a efetivação das escrituras do Distrito Industrial e Comercial Leonel Bedin.

“Para que haja geração de emprego e renda, é primordial que o município tenha seu setor industrial fortalecido. Por isso, buscamos a regularização e escrituração de todos que hoje tem terrenos no DIC Leonel Bedin, pois, só assim, poderemos fomentar ainda mais o empreendedorismo no nosso município, deixando empresários que já investiram no local, mais tranquilos. Precisamos garantir que todos tenham a sua escritura e que possam continuar fazendo parte do desenvolvimento de Sorriso”, frisa Damiani.

Segundo Cláudio Oliveira, uma equipe da Secretaria vem trabalhando a situação do Leonel Bedin, com o auxílio da Procuradoria Jurídica Municipal, para que a regularização dos terrenos ocorra o quanto antes. Criado em 2007, atualmente o DIC Leonel Bedin conta com 150 lotes.