Uma emenda aditiva do Projeto de Lei nº 142/2022, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual do Município de Sorriso, para o período de 2023, no valor de R$ 310 mil, foi apresentada pelo vereador Rodrigo Machado (PSDB) e destinada à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento para a aquisição de uma unidade móvel de atendimento clínico, laboratorial e vacinal.

A unidade, segundo o parlamentar, seria destinada ao atendimento psicológico/triagem, atendimento clínico, fisioterapeuta, com equipamentos médicos de ponta para exames completos, ECG, EEG e espiromêtro com oxímetro.

“A saúde de Sorriso ganharia muito com esta unidade completa para consultas, exames, vacinas e com a possibilidade de atendimentos nos bairros distantes, distritos e comunidades rurais, levando mais qualidade de vida, através dos atendimentos clínicos e imunização”, explicou Rodrigo.