Com objetivo de proporcionar aos estudantes e trabalhadores usuários do transporte público, mais segurança, comodidade e proteção contra sol e chuva, o vereador Rodrigo Machado (MDB) apontou a necessidade de implantação de pontos de ônibus com cobertura, nas Rua José de Alencar, Jorge Amado, Nossa senhora do Sorriso, Santa Clara de Assis e na Abilio Barreto, no Bairro Brasil Norte.

Vereador defendeu a INDICAÇÃO Nº 1149/2021, tramitada durante a 41ª sessão ordinária. “É de extrema importância a implantação e cobertura de pontos de ônibus nas localidades apontadas, tendo em vista proporcionar aos usuários um serviço público de qualidade. Nosso objetivo é melhorar o serviço de transporte público ofertado à população local”, explica o parlamentar.

A matéria foi enviada para as Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal da Cidade e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.