O primeiro-secretário da Casa de Leis de Sorriso, Rodrigo Machado (PSDB), protocolou junto ao deputado estadual, Gilberto Cattani, o pedido de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a aquisição de um ônibus escolar com acessibilidade.

“ A acessibilidade, através dos meios de transporte é relevante, porque permite que cadeirantes e pessoas com diversas outras necessidades consigam ter qualidade de vida ao se locomoverem com mais independência e autonomia” declara o vereador.

Junto com o pedido, o vereador solicitou também, outra emenda no valor de R$ 300 mil, para a compra de lousas interativas para as escolas municipais de Sorriso.

“As lousas digitais, trarão todo o universo de informação da internet para dentro de sua sala de aula, mantendo os alunos mais motivados informados e seguros na hora de buscarem conhecimento”, frisa Rodrigo.