A instalação de iluminação pública na rodovia Geraldo Francisco Cella (MT 242) sentido Ipiranga do Norte, no trecho compreendido entre o anel viário até condomínio Costa Brava, foi solicitada pelo vereador Rodrigo Machado (PSDB) durante sessão ordinária desta manhã (26).

De acordo com o parlamentar, a iluminação garantirá mais segurança aos moradores e colaboradores que transitam pela rodovia. “Esta é uma reivindicação da população que precisa percorrer esse trecho no período noturno e se depara com a dificuldade na visibilidade local, colocando em risco a segurança e a integridade destes usuários”, ressalta Rodrigo Machado.

O vereador ainda aponta que, além da iluminação, a sinalização vertical e horizontal também precisa ser revista no referido trecho da MT 242. A Indicação nº 785/22 segue para apreciação do Poder Executivo Municipal.