Nesta sexta-feira (21), em reunião no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas), os vereadores Leandro Damiani e Maurício Gomes conheceram o sistema de condomínio que integra entidades empresariais do município e região, e apresentaram as potencialidades de Sorriso para empresários locais.

Recebidos pela presidente da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, Ana Clara Franzner Chiodini, os parlamentares conversaram com empresários locais e discutiram questões relacionadas a segurança, industrialização e saúde pública.  Na ocasião, o presidente da Casa de Leis entregou, aos empresários catarinenses, um portfólio com dados e informações sobre Sorriso. 

A presidente da instituição explicou que o Cejas é formado por entidades representativas do setor produtivo no município como a ACIJS - Associação Empresarial , a APEVI - Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu, a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas e os Sindicatos Patronais. 

“Montamos um único prédio que abriga todas essas instituições e, através da integração das entidades,  buscamos estimular o associativismo como instrumento de aperfeiçoamento da prestação de serviço aos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar o crescimento, sustentado e gerando o fortalecimento e união delas com a máxima credibilidade, a fim de ser modelo de associativismo em âmbito nacional”, ressaltou Ana Clara Franzner Chiodini. 

Para o presidente da Câmara de Sorriso, as experiências bem  sucedidas devem ser compartilhadas entre os municípios. “Viemos divulgar nosso município e buscar novos projetos que agreguem mais à nossa economia, saúde, segurança e educação, pastas  que levaram Jaraguá do Sul a ser destaque nacional”, explica Damiani.