O Plenário da Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 64/23 que denomina de “Catiana de Sousa Leandro” a USF do Bairro Jardim Amazônia.

A propositura é de iniciativa do vereador Mauricio Gomes (PSB). Subscrito pelos demais vereadores, o projeto segue para sanção do Poder Executivo.

“Estamos homenageando uma pessoa muito querida, batalhadora e profissional dedicada. Catiana tinha como sua marca a alegria, amizade e a presteza ao ajudar as pessoas que procuravam atendimento naquela unidade”, destacou.

DENOMINAÇÃO – Natural de Imperatriz (MA), a homenageada atuou por 16 anos como agente de saúde na USF que levará seu nome. Bastante engajada na comunidade católica, Catiana também era catequista.

Em 2020, foi diagnosticada com câncer de intestino. Após dois anos de tratamento, Catiana não resistiu e faleceu aos 45 anos de idade.