Foi apresentada na sessão ordinária desta semana a Indicação 83/20, de autoria dos vereadores da bancada de oposição, que pede novamente ao Poder Executivo a construção de calçadas (passeio público) em torno da Escola Municipal Primavera, localizada no Distrito de Primavera.

A escola conta com 12 salas de aula e atende mais de 530 alunos. Três salas são cedidas ao governo do Estado que atende ao ensino médio.

Na opinião do vereador Bruno Delgado (PMB), a obra – além de melhorar o aspecto do local – proporcionará qualidade de vida. “Essa é uma antiga reivindicação da comunidade escolar e dos moradores que sentem dificuldade em transitar por ali principalmente no período chuvoso”, defende o parlamentar.

A indicação será encaminhada às secretarias competentes.