Tramitou na última sessão ordinária da Câmara de Sorriso a Indicação 674/2021 que pede limpeza periódica nos fundos do parque ecológico, na Avenida dos Imigrantes, em direção à Avenida Noêmia Tonello Dalmolin é o que solicita o vereador Iago Mella (Podemos).

Conforme a propositura, como a via é utilizada por caminhões carregando entulho em direção ao lixão, a intenção é atender uma demanda das pessoas que transitam por ali e que reclamam dos detritos que vão se acumulando ao longo da avenida, gerando além de mau cheiro um aspecto de desleixo.

“Considerando que muita gente utiliza esse espaço para suas caminhadas, é importante essa limpeza para que os usuários usufruam de um ambiente limpo e prazeroso”, cita a indicação.

A indicação será encaminhada às secretarias municipais competentes.