O vereador Fredison Dias (Patriota) apresentou a Indicação 844/21 que pede ao Poder Executivo a substituição das cadeiras da Capela Mortuária Municipal Lourdes Acco Vozniak, localizada ao lado do Hospital Regional de Sorriso.

Segundo a propositura, as cadeiras utilizadas pelos usuários são de plástico, com pouca resistência e qualidade. “Além de serem desconfortáveis, elas não são seguras. Temos relato de pessoas que sofreram quedas no local porque a cadeira se quebrou”, explicou.

O parlamentar sugere a aquisição de cadeiras fabricadas com material mais denso e resistente para proporcionar maior segurança, conforto e bem-estar dos usuários.

A indicação – subscrita pelos demais vereadores – foi apresentada na sessão ordinária dessa terça-feira (24).