Na noite do dia 11/03/2020 foi realizada audiência pública para discutir e analisar mudanças no trânsito necessárias no viaduto da avenida Ademar Riedi, esta é uma cobrança dos moradores da Zona Leste da nossa cidade solicitada pelo movimento trânsito livre.

Diante disto, os vereadores Claudio Oliveira e Toco Baggio apresentaram uma proposta de mudança à empresa Rota do Oeste visando melhorar a trafegabilidade para os transeuntes da zona leste ao outro lado da cidade sem se expor aos riscos de atravessar a BR 163.

A ideia foi apresentada ao departamento de engenharia da Rota do Oeste, que depois de estudada solicitou a Presidente Claudio Oliveira e ao Prefeito Municipal uma reunião com os moradores para apresentar a proposta de mudança que consiste na criação de via de mão dupla no viaduto, facilitando o fluxo dos transeuntes.

Após os debates com os moradores, que contou com a presença do Presidente Claudio Oliveira e de diversas autoridades, secretários, prefeito, vice-prefeito e vereadores Professora Silvana, Damiani na TV, Dirceu Zanatta, ficou definido e aceito as mudanças apresentadas que ocorrerão no prazo máximo de 60 dias.

“Temos que buscar mudanças no trânsito de maneira que facilite a vida das pessoas que necessitam se deslocar de um lado da cidade para o outro sem exposição aos perigos de atravessar a BR 163. Ouvir e respeitar a população sempre é o melhor caminho”, destacou o Presidente Claudio Oliveira.