Com recursos provenientes de emendas impositivas dos vereadores Mauricio Gomes, Wanderley Paulo e Zé da Pantanal, a Prefeitura de Sorriso adquiriu dois veículos para atenderem a Secretaria de Assistência Social e o Conselho Tutelar.

A entrega dos carros foi realizada na manhã desta sexta-feira, 27, no estacionamento da Prefeitura.

Conforme o Poder Executivo, o veículo Mobi 1.0, no valor de R$ 70.900 adquirido por meio de emenda impositiva do vereador Maurício Gomes irá atender o Conselho Tutelar. O Pulse, modelo SUV, no valor de R$ 121.500, adquirido por meio de emendas de dos parlamentares Zé da Pantanal e Wanderley Paulo ficará com a Secretaria de Assistência Social.

A aquisição dos veículos teve ainda aporte financeiro no valor de R$ 32.400 do Município.