Para atender os usuários do Centro de Reabilitação Renascer, o vereador Devanil Barbosa (Patriota) está indicando ao Poder Executivo que mude para a frente da unidade o ponto de ônibus que está localizado no quarteirão ao lado, na Avenida Tancredo Neves.

Segundo ele, a atual localização não permite acesso, pois não há faixa elevada e calçamento.

“Considerando que a pessoa assistida pelo Renascer está em processo de reabilitação e em sua grande maioria apresenta limitação na condição de locomoção, é essencial que ofereçamos a acessibilidade necessária”, justifica.

A Indicação 503/23, apresentada na sessão ordinária, será encaminhada às secretarias municipais de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, de Obras e Serviços Públicos e ao Conselho Municipal de Saúde.