Por meio da Indicação 353/20, a vereadora Profª Marisa (PTB) está pedindo à Prefeitura de Sorriso a realização de campanha para incentivar projetos como o Geladeira Solidária ou Tenda Solidária.  Em Sorriso, a iniciativa já foi implantada com sucesso.

A proposta visa beneficiar quem está sem condições de comprar alimentos, roupas e calçados. “Nas geladeiras ou nas tendas, os voluntários poderiam depositar suas doações para a pessoa necessitada retirar”, frisa a parlamentar.

Segundo ela, a realização de uma campanha de incentivo ajudaria no aumento dos donativos. “Com isso, estaríamos estimulando a cultura de medidas solidárias neste momento de dificuldades econômicas que estamos vivendo”, completa.

A indicação – subscrita pelos demais vereadores da bancada oposicionista – será encaminhada às secretarias competentes