Durante a 28ª Sessão Ordinária da Câmara de Sorriso, o vereador Diogo Kriguer (PSDB) solicitou que o Executivo Municipal faça a substituição do gramado natural do campo de futebol do Bairro Bom Jesus por grama sintética.

O parlamentar justificou a Indicação nº 834/21 por considerar que o campo se encontra com apenas tufos de grama, devido ao período da seca. “Com a substituição do gramado natural por grama sintética, o campo ficará em boas condições de uso durante o ano todo, propiciando aos praticantes do esporte maior conforto e estimulando mais pessoas as aderirem às práticas esportivas”, explica o vereador.

A propositura foi encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópia às secretarias municipais da Cidade e de Obras e Serviços Públicos.