Em visita em São Paulo, o vereador Diogo Kriguer conheceu o Mercado Municipal, espaço por onde circulam cerca de 10 mil pessoas por dia. O parlamentar visitou a estrutura que abriga uma diversidade de sabores e conta com espaços para shows musicais, cursos de culinária, artesanatos e eventos, atraindo os mais variados públicos.

“O Mercadão de São Paulo funciona de segunda a segunda e atrai uma grande quantidade de visitantes ao longo de todo o ano. No espaço as pessoas encontram de grãos, chocolates, frutas e embutidos, além de doces, queijos, carnes e temperos. O espaço é rico em diversidade, e agora pude conhecer o funcionamento de toda essa estrutura, o que nos dá mais base defender a indicação feita pelo vereador Acácio Ambrosini, para a criação de um Mercado Municipal para Sorriso”, explica o vereador.

Segundo o parlamentar, o mercado reuniria todas as feiras livres do município em um único espaço, planejado especialmente para essa finalidade, com múltiplas atividades que atendam um público diversificado, apresentando inúmeros benefícios para a sociedade e abrangendo os produtores da agricultura familiar.