A 16º Edição do Festival de Pesca Zé Aragão de Sorriso contará com o apoio do vereador Diogo Kriguer (PSDB) que destinou R$ 600 mil, em emenda aditiva (nº 65), para a realização do evento em 2024. Este ano, o festival reuniu 180 competidores na chácara da Pedra Branca, às margens do Rio Teles Pires.

“A Câmara é parceira dessa tradicional festa que integra o calendário oficial de eventos de Sorriso que a cada ano vem recebendo mais participantes e turistas. É uma festa muito importante para nossa cidade e não poderíamos deixar de apoiá-la“, destacou Diogo.

Além da pesca esportiva tradicional, este ano o evento contou com Festival de Pesca Feminino e os festivais com Caiaque e Mirim, além de competição de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia.