Em Cuiabá, o vereador Diogo Kriguer, juntamente com o prefeito Ari Lafin, esteve reunido ontem (18), com o novo Secretário Estadual de Seguranca Pública Coronel  César Augusto de Camargo Roveri, entre as pautas estava o aumento do contingente das forças de segurança  e a jornada delegada para o Corpo de Bombeiros.

"Foi uma reunião de extrema importância, pois pudemos apresentar as nossas necessidades e ouvir o que o novo secretário irá fazer para melhorar a segurança pública de nosso Estado", pontuou Diogo Kriguer.

Sobre o aumento de efetivo o Secretário destacou a possibilidade da realização de um concurso público, pois várias cidades do Estado  vivem a mesma problemática e referente a jornada delegada  o Coronel ficou de verificar a legalidade para estar implantado em Sorriso.