Em Brasília , o vereador Wanderley Paulo, esteve reunido hoje, 28, com o deputado federal Emanuelzinho Pinheiro, e garantiu R$  3.5 milhões em emenda parlamentar.  Sendo R$ 1.5 milhão para cirurgias eletivas , R$ 1 milhão para aquisição de um ônibus para transporte de pacientes  e R$ 1 milhão para o Instituto Federal de Mato Grosso, campus Sorriso.
O deputado  disse que prioriza os pedidos do vereador com emendas  parlamentares , pois obteve uma quantidade expressiva de votos em Sorriso . " No total já disponibilizamos cerca de R$  6 milhões de reais para diversas áreas, atendendo o pedido do Wanderley Paulo, são recursos para área de saúde, esporte e educação,pois sabemos o quanto é importante garantir investimentos para a comunidade ", pontuou.
Na oportunidade, o vereador agradeceu o cuidado que o deputado tem com a comunidade Sorrisense . " É gratificante chegarmos aqui com demandas e o deputado Emanuelzinho nos atender e entender que a saúde, o esporte e a educação são áreas de extrema importância, destacou Wanderley Paulo.